Jamais vou te esquecer

sábado, 2 de outubro de 2010
"Nessa noite solitaria nao sabia o que fazer.
sozinho em meio a tanto espaço resolvi com carinho escrever
uma mensagem para tu.
Eu tentei fazer algo lindo que a impressionasse
pensei por muito tempo mais veio simples palavras
que até é dificil de explicar.
Sentimentos puro, que não da pra falar,
Algo verdadeiro que so eu posso sentir,
impressão talvez,mas poderia até confirmar
Olhando em seu olhar,
Sonho pode ser,mas como sonhar se nao consigo
respirar ?
Arrepio me dá as vezes quando ouço sua voz...
Poderia até pensar em ti esquecer,mas sempre
que penso,vem você em meus pensamentos,
queria só por um dia para de pensar.
pra ver se isso que sinto por você vai acabar,
posso até mudar,talvez mudar-se de lugar,um lugar bem
distante que me fizesse esquecer,
algo que pode ser importante,
mas so depende de tu..."

0 comentários: