Estás em meu coração!

segunda-feira, 2 de julho de 2012
Desde que a vi, uma chama em meu coração acendeu...
Essa chama cresceu e como uma flor,floresceu...
Hoje me vejo nos braços teus, não como um simples admirador da beleza que Deus te deu...
Mas como um louco apaixonado que quer estar ao seu lado, fazendo do meu passado o meu agora e o meu amanhã...
O tempo me ensinou a trazer em memória tudo que precisei esquecer; voltei em meus sonhos e lá você estava, guardada em meu coração e como um diamante brilhava,sinto falta da sua voz, do seu olhar e daquele aniversário que os consegui os seus lábios tocar!
Não entendo o porque, mas eu consigo imaginar, que cada lágrima que cai do meu rosto escrevendo este poema o seu coração vai tocar!
Esqueça a ideia de me esquecer, pois a cada dia, a cada minuto o meus pensamentos estão em você.
Estaremos juntos, recordando tudo que passamos e viveremos no mesmo ambiente e respirando o mesmo ar!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    acho que essa eu conheço *---*
    Cássia