quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Tanto pedi e nada recebi ,
Mas além do que eu esperava ganhei,
gratidão , carinho , amor e compaixão ...
Você mudou totalmente o meu jeito de ser
Me amou e tirou todo rancor que havia dentro de mim...
Jamais imaginei encontrar alguém
que fosse mudar toda a minha forma de pensar e agir,
Mas tudo foi se encaixando e você chegou a mim...
Tirou-me do deserto e da escuridão...
Você me ensinou a amar e me fez aprender,
Agora quero somente agradecer,
tudo hoje que conquistei devo a você...
Palavras de amor sentimento sem ilusão.
Vivendo intensamente e conquistando seu coração
não és o mais perfeito, mas com você posso ser...
Amado sem rejeição pessoa meiga , humilde e simples,
que me ensinou e por isso , hoje dou valor
aquela que me fez triunfar em meio as cinzas
me fazendo amar...

0 comentários: