Tudo está acontecendo no tempo do Senhor.

terça-feira, 19 de julho de 2011
O Senhor nos guarda para o grande momento da nossa vida.
Foi assim que ele te o trouxe você a mim...
No momento em que mais precisei de carinho, amor e atenção,
assim você chegou e conquistou meu coração...
Estamos vivendo esse tempo que o Senhor nos concedeu,
Quero somente dizer o que sinto jamais sentir por outro alguém.
Seu jeito, sua timidez fez com que eu chegasse a você e você a mim...
Esperei com calma no Senhor, e Ele te enviou para juntos compartilhar,
momentos especiais que em nossa mente permanecerá.
No caminho confiei, mas em compensação você hoje está ao meu lado.
E posso ver o horizonte que se esconde por trás dos montes.
Posso confiar em você, e dizer que nesse caminho nunca estarei só...
Todo o nosso caminho será trilhado em uma só direção, se fizermos a vontade
do Senhor, e nos posicionarmos para a união que ele nos concede...
Esse sentimento que corrói o meu coração, posso então agradecer por toda gratidão.
Hoje no tempo do Senhor quero declarar a existência desse amor que me levou
a você, mas não quero de qualquer forma, sua amizade me faz bem,
mas hoje quero que isso possa ir além.
Além das minhas forças, além das vontades e desejos que sempre esteve em meus pensamentos.
Hoje tomo a decisão de pedir que você aceite o meu coração.

0 comentários: