domingo, 20 de novembro de 2011
O destino é a ponte que você constrói até a pessoa amada.
Se a gente estiver junto ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida.
Eu te desenhava no coração, todos os dias eu pensava em você, mesmo sem saber o seu nome, até que te encontrei e algo em mim mudou.
Como um filme no meu cine coração, você estava lá, tão linda em meu cartaz..
No romance escrito no altar de Deus, princesa eu e você na tela do amor.
e nos braços da vida, você é parte de mim, o jardim do meu ser, minha rosa é você.
Eu só sei que te amo, e isso é puro amor.
Seu carinho e perfume me refaz na força desse amor, que só você me trás,
na imensidão do teu olhar, você é parte de mim, minha rosa é você.
Com você eu quero ver o sol brilhar e aquecer a chama do nosso amor.
Você faz parte de mim e completa o meu ser, você alegra o meu dia desde o amanhecer.

0 comentários: