O TEU AMOR

quinta-feira, 15 de março de 2012
Tenho um lugar no seu coraçao,
Não importa se esse amor cresça ou diminua,
por que ali dentro dele estarei.
Mas quero me unir ao seu amor,
para um só tornarmos...
...Assim também poderemos viver
como um só corpo e uma só alma.
O seu amor tocou meu coração,despertou em meu
sentimento um eterna paixão.
Como vou viver sem ti? Se tu és o meu respirar!
Como viver sem o seu amor? Se ele é a chama que
me sustenta e me faz permanecer de pé!
Preciso te tocar, em sentir o seu corpo envolver-me...
...Preciso desse ar, para que eu possa viver como
gratidão te tamanho amor.
Não há como esquecer a forma que fez entregar-me aos seus braços.
Eu sei que não há, eu sei que não há, eu sei que não há!
Esse amor é eterno, assim como o céu, a terra e o mar.
Para sempre gritarei e, contarei desse amor que queima em meu peito.
Esse é o amor que há dentro de mim.

0 comentários: