É o amor

terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu busco em teu olhar a fórmula inspiradora para me apaixonar.
Sei que não há envolvimento, mas com você quero me envolver.
E fazer de um simples momento, tudo aquilo que está em seu coração.
Não há como explicar, mas as ondas do mar se formaram e construíram uma
base que logo se quebrou, é, mas não pense que o meu amor é comparado assim
como as ondas. Porque por um simples momento essa onda se passou, mas o que sinto
por ti é mais forte do que qualquer base, que por um tempo é erguida, mas logo depois
é derrubada.
Talvez você não conheça bem o que está por detrás de um sentimento real, amigável, puro e sensato!
É, o sentimento inexplicável, transformou-se em uma grande paixão, que ao ser erguida se transformará
em uma mera ilusão. Por isso, resolvi mudar,é resolvi da-lhe o nome de Amor, por que bem sei, que o amor
não é passageiro, transitório como o vento. Também sei, que não estou perto de ti, mas com a minhas palavras
estou indo ao seu encontro, e a minha certeza é; Eu bem sei que em seu coração vai cada uma dessas palavras
vai entrar e permanecer dele.

0 comentários: